Iniciar um novo tópico

O que fizemos? - Novidades Agosto/2020

E vamos de novidades! Nós estamos fazendo algumas melhorias nos nossos produtos e claro, queremos que vocês fiquem a par de tudo :)


Nesse mês de agosto tivemos diversas melhorias no Programa de Fidelidade. Vou mostrar para vocês, e assim irão saber de tudo que aconteceu por aqui.


  • Nova funcionalidade no botão do Programa de Fidelidade - Meus Cupons Resgatados


Olha só, agora os seus clientes não precisam mais ficar guardando os cupons resgatados! Agora eles mesmos conseguem ver os códigos de todos os cupons que já resgataram desde que começaram a interagir com a sua loja. 


Para atualizar o seu programa de fidelidade:

  1. Acesse o seu painel administrativo do seu Programa de Fidelidade,
  2. Clique em "+ Mais" --> Customizar o Programa de Fidelidade,
  3. Clique em salvar e pronto, seu widget estará atualizado.


Caso queria saber como funciona essa nova funcionalidade, vou te mostrar como:

  1. Entre na sua loja e abra o botão do app do Programa de Fidelidade. 
  2. Clique no menu sanduíche. 
  3. Clique em "Meus cupons resgatados".
  4. Coloque o CPF/CNPJ de um cliente e pronto, aparecerão todos os cupons já resgatados por esse cliente!


Por que fizemos isso?


Muitos lojistas estavam entrando em contato com a gente para falar que clientes estavam resgatando, porém não utilizavam o cupom no momento do resgate e acabaram perdendo esses códigos, deixando de comprar. E para que os seus clientes não percam mais os códigos dos cupons resgatados fizemos isso, assim melhoramos a possibilidade de compra e também melhoramos a usabilidade do seu cliente final.

                   


  • Para clientes Loja Integrada - Importação de produtos via XML


Para quem utiliza produtos como prêmios e está com seu e-commerce na Loja Integrada, facilitamos a importação de produtos.


Para que você atualize essa funcionalidade siga esses passos que estão disponíveis na nossa FAQ, aqui está o link.


Por que fizemos isso?


Alguns produtos estavam aparecendo no botão do Programa de Fidelidade sem estar em estoque, fazendo essa implementação nos certificamos que seus produtos sempre estarão atualizados e não ocorrerá nenhum resgate de produtos que estão em falta. 



  • Painel administrativo com Relatórios mais Completos.


Estamos melhorando nosso painel administrativo para você poder acompanhar melhor o seu Programa de Fidelidade, estamos criando alguns relatórios mais elaborados facilitando a sua compreensão e deixando os dados mais claros para análises mais profundas, e que logo estarão disponíveis.


Por que fizemos isso? 


Sabemos que nosso Programa de Fidelidade precisa de alguns relatórios mais elaborados e completos. Graças a ajuda de alguns lojistas, sabemos quais relatórios melhorar e quais devemos implementar, estamos trabalhando em cima disso :)



  • Agora se as letras são Maiúsculas ou Minúsculas, você quem escolhe!


Na versão anterior do Programa de Fidelidade, as letras do nome do seu widget eram minúsculas como padrão, agora possibilitamos que você escolha.


Veja como atualizar:

  1. Entre no administrativo do seu Programa de Fidelidade.
  2. Clique em "+ Mais" --> Customizar o Programa de Fidelidade.
  3. Se as letras iniciais do nome do  seu Programa de Fidelidade já estiverem maiúsculas apenas salve e será atualizado. Se você quiser deixar as letras minúsculas fica a seu critério.


Por que fizemos isso?


Alguns lojistas vieram pedir essa atualização para nossa equipe técnica, pois queriam poder colocar letras maiúsculas no nome do botão do programa para que ficasse mais chamativo, entendemos a necessidade e atendemos ao pedido.



  • Vamos te informar de tudo!


Toda segunda-feira você receberá um e-mail informando o que aconteceu no seu Programa de Fidelidade. 


Veja as informações que contém nesse e-mail:

  • Pontuações da semana, 
  • Quantidade de resgates da semana,
  • Quantas vendas geradas por nossas UTM's, 
  • Aniversariantes da semana,
  • Novos clientes,
  • Novas respostas da sua Pesquisa NPS,          
  • Novas respostas das gamificações existentes no seu programa.


Por que fizemos isso?
 

 

Sabemos que alguns lojistas são muito ocupados para ficarem vendo o seu painel administrativo todos os dias ou semanalmente, por isso pensamos em algo que eles vêem todos os dias: e-mail. Assim todo mundo fica informado sobre tudo!


Isso é tudo. Lembrando que agora iremos te informar isso mensalmente para você sempre fique informado sobre nossas novidades. Até a próxima!

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário