Estamos aqui para falar sobre o que ocorreu por aqui nesse mês de Novembro. E vamos seguir o mesmo padrão dos tópicos anteriores dividindo as informações entre melhorias e problemas. Vamos lá?
Melhorias
Gira Lead - Novo produto individualizado
Como informamos no fórum de Outubro, foi desenvolvido uma nova versão do Gira Lead, totalmente individualizada do painel administrativo da Fidelizar. E agora ela está em fase de testes, com algumas lojas já utilizando, como por exemplo o Clube do EVA e se quer ver como é o novo layout da roleta, esse é o site.
Log de relatórios e ações - Programa de Fidelidade
Agora você consegue ver quando a Fidelizar fez alguma ação de envio de e-mail por aniversário, bem vindo e saldo e também consegue ver quando os relatórios de clientes, pontuações dentre outros foram atualizados.
Por que fizemos isso?
Achamos melhor manter a transparência com você, informando todas as ações que a Fidelizar faz pela sua loja. Assim caso notar alguma coisa diferente, como por exemplo a não importações de vendas, você pode chamar no chat e iremos solucionar o mais rápido possível.
Problemas
Processo de Indicações - Programa de Fidelidade
Como informado no tópico de Outubro, o processo de pontuar quem indicou a loja à um amigo estava com falha, mas foi corrigido e está funcionando nesse momento :D
Falha no Dashboard e Relatórios
Passamos por falhas no dashboard e relatórios nesse mês de novembro, a qual lojistas com mais de mil clientes, apareciam apenas quinhentos clientes cadastrados no programa. Entretanto todos os clientes dessas lojas estavam cadastrados, apenas o processo de apresentação na tela estava incorreta e foi corrigido :)
Lara Ferreira
Olá pessoal, tudo certo?
Estamos aqui para falar sobre o que ocorreu por aqui nesse mês de Novembro. E vamos seguir o mesmo padrão dos tópicos anteriores dividindo as informações entre melhorias e problemas. Vamos lá?
Melhorias
Como informamos no fórum de Outubro, foi desenvolvido uma nova versão do Gira Lead, totalmente individualizada do painel administrativo da Fidelizar. E agora ela está em fase de testes, com algumas lojas já utilizando, como por exemplo o Clube do EVA e se quer ver como é o novo layout da roleta, esse é o site.
Agora você consegue ver quando a Fidelizar fez alguma ação de envio de e-mail por aniversário, bem vindo e saldo e também consegue ver quando os relatórios de clientes, pontuações dentre outros foram atualizados.
Por que fizemos isso?
Achamos melhor manter a transparência com você, informando todas as ações que a Fidelizar faz pela sua loja. Assim caso notar alguma coisa diferente, como por exemplo a não importações de vendas, você pode chamar no chat e iremos solucionar o mais rápido possível.
Problemas
Como informado no tópico de Outubro, o processo de pontuar quem indicou a loja à um amigo estava com falha, mas foi corrigido e está funcionando nesse momento :D
Passamos por falhas no dashboard e relatórios nesse mês de novembro, a qual lojistas com mais de mil clientes, apareciam apenas quinhentos clientes cadastrados no programa. Entretanto todos os clientes dessas lojas estavam cadastrados, apenas o processo de apresentação na tela estava incorreta e foi corrigido :)
Isso é tudo, nos vemos mês que vem.
Até lá!